Mix Ban #Vol. 001

Dia 19/12 A SnareKick lançará o seu segundo trabalho concreto. A Mix Ban #Vol. 001 virá com um conjunto de muita criatividade e talento. Confira agora o bate-papo exclusivo que o BECO41 fez com o Ban. Ele será vendido de mão em mão à R$5 com o pessoal da SnareKick na frente de alguns eventos e também às quintas-feiras na Feirinha do Água Verde.


- Como surgiu a idéia do projeto?
Não foi nada planejado. Assim como toda pessoa que possui uma rotina em fazer batidas, eu tinha uma grande variedade delas pra poucas rimas (já que eu sempre priorizo em fazer com a Snarekick, Cv e outros amigos). Eu tinha umas acapellas de uns sons que eu conhecia e fui encaixando numas batidas, outras eu já construí exclusivamente pra tal gravação, e foi acontecendo até chegar 13.

- O que podemos esperar de diferente nesse remix?
Rapaz que pergunta exigente rs. É instrumental meu com uns carinhas gringos rimando.

- Que artistas você remixou?
Ras Kass, GZA, Nas, Ja Rule, AZ, Obie Trice, Mos Def, Little Brother, Royce Da 59 e Outkast (e os que participam dos sons desses aí né: Dr Dre, Lake, Fat Joe, Jadakiss, Eminem, 50 Cent, Saafir e Xzibit).


- Como foi o processo de produção do cd?
Foi se sucedendo inesperadamente com a utilização de samples da maneira que a Natureza ordenou.

- Conte um pouco de como foi a ideia e a concretização desse trabalho.
Eu não tinha em mente lançar em cd, não entendo muito dessas coisas. O MeioKilo que proporcionou boa vontade em realizar isso e fiquei bem feliz e satisfeito com a maneira com que tudo se concretizou.

- Fale um pouco sobre a arte da face do CD.
Quem realizou ela foi o Café. As pessoas que me conhecem sabem que sou um dedicado (e muitas vezes chato rs) vegano por compaixão aos animais independente da espécie e das tradições humanas, o desenho da vaca eu aderi de em um site vegano daqui mesmo e a frase: "Rejeite o abuso de animais, escolha o veganismo" é a tradução de uma frase do MercyForAnimals, uma organização internacional que defende os direitos dos animais.

- Deixe um recado aí pra galera que vai ler a matéria!
Obrigado pela atenção e me perdoe se alguma resposta foi de nenhum valor, não sou muito bom pra essas coisas. Espero que as pessoas que destinam seu tempo pra ouvir essas músicas sintam-se satisfeitas em fazer isso. Obrigado também ao Beco41 por sempre demonstrar interesse pelas coisas que faço e que fazem.





0 comentários

Leave a Reply

Curitiba 2012 BECO41 Cultura de rua Brasil