A gente ama Cwbeats


A festa que está agitando o cenário dos beatmakers no Brasil, entra em seu terceiro ano.
A idéia que começou como uma simples reunião entre amigos, cresceu e se tornou uma das principais festa de rap em Curitiba.

Com um formato exclusivo de Dj vs Beatmaker, a IloveCwbeats não só deu visibilidade aos beatmakers que nela se apresentam, mas também fez o publico entender o porque da cidade ser chamada de capital dos beats.
 
Desde de sua estréia no Kroeg Bar a festa vem mudando a rotina de algumas segundas feiras. Reunindo diversos beatmakers e djs para discotecar. No inicio de 2010 ela se mudou para o Blues Velvet. E adotou a filosofia  de lançar os singles dos mc's. Onde varios grupos tiveram a oportunidade de mostrar o seus trabalhos. Confira o video


Ainda em 2010 ela produziu uma beat tape com todos os beatmakers que se apresentaram durante o ano e teve ainda mais duas participações especiais que foram escolhidas no concurso Beat Contest.

Pra fechar com chave de ouro o ano de 2010. A ILoveCwbeats celebrou dois eventos com algo que a platéia nunca tinha visto em Curitiba. A reprodução de intrumentais classicos do rap mundial deixou muita gente de boca aberta. O rapper Max B.O. demonstrou satisfação com a festa ao expor seu comentário. " É bom ver que em 12 meses a festa cresceu mais que 12 vezes".
Com exclusividade o Portal Beco 41 mostra a cobertura do Aquecimento da GoldEdition editado pelo Scratch! nas ruas.


Se o aquecimento já tinha impressionado muita gente com dois beatmekares tocando ao vivo. A GoldEdition superou as expectativas ao colocar cinco Beatmakers reproduzindo os instrumentais ao vivo. Confira em primeira mão aqui no portal a cobertura da festa


A festa entra em 2011 com nova data, agora quinzenalmente as sexta feiras. E a primeira festa de 2011 acontece nesta sexta dia 18 no Atacama Bar
Confira mais algumas fotos da GoldEdition registradas por Amanda Garcia


4 comentários

  1. Priscila says:

    i love cwbeats rapá!

    valeu pelo repost Sonix!

  2. Anônimo says:

    festa nada a ver, feita só pra arranca dinheiro mesmo e tenta fazer nome em cima de uma cena e um slogam criado a respeito,a cena é bem mais rica que isso.

Leave a Reply

Curitiba 2012 BECO41 Cultura de rua Brasil