Prêmio Paraná HipHop 2011


DÚVIDAS

Qual a finalidade do prêmio?

Identificar, premiar, disseminar e estimular a prática e realização de ações em prol da cultura hip hop paranaense seja ela em âmbito municipal, estadual, nacional ou internacional. Que preserve suas essências e contribua para o aprimoramento e crescimento do movimento hip hop.
Dar visibilidade às práticas de sucesso, contribuindo para uma mobilização estadual em favor a conscientização da maioria.
Contribuir para uma imagem correta, limpa e justa do movimento hip hop.


Qual o período de avaliação do Prêmio?
 
Os trabalhos escolhidos para indicação foram avaliados entre o período de Setembro de 2010 a Setembro de 2011

Como funciona as votações?
 
As votações serão realizadas em duas etapas. Na primeira fase os eleitores devem votar em UM  indicado de todas as categorias. Dessa primeira fase vão sair CINCO nomes para a segunda fase das votações.
As votações podem, ocorrer de duas maneira. Votação virtual feita somente no portal BECO41 e a votação fisica em cédulas de papel, feita somente na loja da Capsula Graffiti Shop.

Preciso por nome e RG para votar? Pra que?

Os nomes e RG's são indispensaveis para caracterizar as cédulas de votações como um documento que possa ter credibiidade diante de um cartório para comprovar a existência dos eleitores.

Onde vai ser a entrega do prêmio?

A entrega do prêmio vai ser dia 19 de novembro de 2011 no Teatro da Reitoria UFPR. A entrada é franca, porém o limite de publico é de apenas 700 pessoas.

Qual é o prêmio do vencedores?

O prêmio nessa edição será apenas um troféu certificado pela FUNDAÇÃO CULTURAL DE CURITIBA e  SECRETARIA ESTADUAL DA CULTURA como um prêmio cultural, na qual os indicados poderão estar acrescentando ao seu curriculo para futuros trabalhos.

A equipe BECO41 e a CAPSULA GRAFFITI SHOP agradecem a todos os eleitores e deseja boa sorte a TODOS os indicados!

19 comentários

  1. Anônimo says:

    faltou nomes ali hein??? qual ta sendo o criterio??

  2. Anônimo says:

    tem uns bboys bons que ficaram de fora e tem 4 do grupo do baqueta alguem pode me explicar isso?

  3. Beco41 says:

    Comentarios Anonimos não terão credibilidade para resposta

    Sonner

  4. Anônimo says:

    eu votei no japa tomare que ele ganhe??????????

  5. Anônimo says:

    o critério é que quem ta dentro da panela ta dentro ai tbm independente se o cara tem talento ou não :D

  6. Este comentário foi removido pelo autor.
  7. Anônimo says:

    O Dow é o melhor na minha opinião e na opinião de muitos, mais tenho certeza que um dos outros vai ganhar por ter mais contato .

  8. Anônimo says:

    tem que mudar essa votação aí hein pessoal!!!
    afinal se o Rafinha Bastos do CQC gravasse um axé e participasse ele ganharia, era só ele dar um RT no twitter e os 3 milhões de seguidores dele votariam??
    afinal quem tem mais amigos ganha??
    o prêmio então deveria chamar:

    VAMOS VER QUEM TEM MAIS AMIGOS!!!

    vamo muda o sistema na próxima, a idéia de se fazer o prêmio é sensacional mais o sistema de votação tem que ser por uma comissão que entenda do assunto!!

    é só uma crítica construtiva

    ASS: POVO

  9. Anônimo says:

    EU CONCORDO CO MALUCO AÍ!!

    QUEM TEM MAIS CONTATOS GANHA?? OU É QUEM TEM O MELHOR TRAMPO??

    SEM DESMERECER OS MALUCOS QUE TÃO NA FNAL MAIS CADE OS OUTROS CARA MEU!!!? BEATMAKER NAVE, PRODUTOR GALAX E O CRISIS, HÁA!! FAZ FAVOR NÉ!!!

    AÍ!! SE MANIFESTA BECO!! DÁ UM PARECER PA NÓIS MANO!!

  10. Anônimo says:

    quem não tem amigo nem público que busque até a próxima trabalhar melhor pra aumentar essa cota!!!
    democracia é assim mesmo.

  11. Beco41 says:

    1 - sr POVO Antes de falar as baboseiras que você disse. Aponte soluções. Quem você acha que deve julgar o prêmio. Eu (Sonner ) não me sinto capacitado para eleger ngm se você conhece alguem que aceite essa responsabilidade é só falar.

    2- Esse prêmio não é para o melhor trabalho e sim para quem se destacou com seus trabalhos.

    3 - duvidas sobre o porque o Nave não esta na final deveriam ser perguntadas a ele. Pois ele vai saber explicar certinho pq ele não está na final. Falar algo sem saber dos fato só prova ignorancia dos anonimos.

    4 - O Galax é um excelente produtor, mas dessa vez não passou. Ja conversei com ele e ele entendeu certinho os fundamentos do prêmio.

    5 - O crises realmente faz parte da história do Rap PR, mas não identificamos trabalhos deles entre setembro de 2010 a setembro de 2011.

    6 - O que percebo nesses comentarios é que todos querem falar mas ninguem tem coragem de assumir o que fala. Se esconder atras do pc só mostra que os comentarios estão vindo de pias de prédio. Que criticar, xingar ou algo do genero fiquem a vontade. Esse espaço é democratico a ponto disso, mas por favor se identifique "Quem tem cu tem medo e treme bota a cara MR.M"

  12. Carlos Alberto says:

    Cara esse Sr POVO é muito idiota uhauahuah Axé nem faz parte do premio. Isso é magoa de quem não conseguiu participar do prêmio uhauahuah Nem de moral pra eles Sonner o corre ta fóda e nenhum desses anonimo teria culhões para fazer o que o Beco41 e Capsula estão fazendo.

  13. Rafa ELLE says:

    assino embaixo

    "quem não tem amigo nem público que busque até a próxima trabalhar melhor pra aumentar essa cota!!!
    democracia é assim mesmo."

  14. Pajé says:

    Engraçado fico me perguntando se esses anonimos acharam tão ruim assim a seleção pq não votaram nos seus favoritos. Isso é coisa de quem ta com inveja do sucesso alheio

  15. Anônimo says:

    Aí é o Povo dinovo!!

    Então sem querer gerar bate boca tá ligado!! o prêmio como eu disse anteriormente é sensacional, mais o que não concordo é com o sistema de votação, eu acho que deveria se eleger uma comissão com uns caras tipo, DAVI BLACK, RAPZODO, EIBE, CACHORRO LOCO, MASKOT pra selecionar uns trampo, pessoas que entendam do assunto e fazem parte da nossa história, e apenas um destes votos seria aberto ao público por maior votação no site, ou seja, quem ganhasse na votação do público valeria um dos votos somente, aí sim seria mais justo, e fazer isto tambem com os outros elementos este tipo de votação que foi feito não funciona como deveria, mais tá suave!!!
    então quanto a postar anonimamente, se num quiserem isto "tirem esta função do site", pois faz parte da escolha
    bom evento a todos!!

  16. Anônimo says:

    uahauhauha quero ver esse povo fazer isso com as 20 cidades do paraná. Esse "povo" só pensa em Curitiba e esquece do resto do paraná uhauha sem moral mesmo esse tipo de critério.

    Alan

  17. Fóes says:

    Aí povo, porque você não bota a cara e agiliza uma premiação?

    é rapaziada, falar é facil. Quero ver concretizar a fita !!!!
    Temos muitos faladores por aí, é mais fácil falar merda sentado na frente do computador enquanto vários aí tão batalhando pra fazer o trampo dar certo...

    VAMO SE INFORMA RAPAZIADA

    Vitor Fóes

  18. Anônimo says:

    Senhor Fóes

    Primeiramente minha conversa é com o organizador do evento, e você falando desta forma é quem esta na frente do pc falando o que não sabe, afinal vc conhece o meu corre???? não né!! então firmeza!!
    outra coisa você foi perguntar pro Sonner se ele precisava de alguma ajuda pro evento?? se não foi num pode falar nada!!! pelo menos tentei contribuir com uma dica pra o sistema de votação!!
    Não me manifestarei mais falow!!

    Bom evento a todos e faço votos pra que seja da hora!!

    Ass:POVO

  19. Beco41 says:

    Sr. POVO agora seu comentario melhorou. vc citou o problema e apontou alguma solução isso sim torna a discussão interessante. de qualquer forma galera não vamos discutir e vamos todos comparecer dia 19 la no teatro pra saber os ganhadores!
    PAZ a todos

    Sonner

Leave a Reply

Curitiba 2012 BECO41 Cultura de rua Brasil