Bem vindos a Baselonia

Sábado no show do Mentekpta encontrei o cwBASE. E ele me deu um CD para eu conferir seu trabalho.

Bem vindos a Baselônia  é o seu primeiro trabalho oficial.Uma Mix tape que contém 5 faixas mais uma bônus. Mixado por Cabes, a mixtape tem  produções de Ant, Caster, Cabes, Emiérri e GW

Nosso intrépido repórter Vitor Fóes fez uma entrevista rapidinha com ele falando sobre sua mixtape.

 

Beco41: Como surgiu a idéia da mix?

CWBASE MC: Então a idéia surgiu há anos atrás, que meu sonho era lançar meu cd e o nome do disco iria ser "BEM VINDOS À BABYLÔNIA", o tempo passou e eu me juntei com os Largados Co. Fiquei acho que 1 ano e meio 2 anos até que não deu mais certo ai eu fiquei decidido em lançar meu 1º album solo mais ou menos em setembro de 2009 quando começou o planejamento. 
A idéia sempre foi divulgar meu trabalho e mostrar quem sou eu na cena de Curitiba, assim eu decidi fazer uma MIXTAPE SOLO com 5 faixas inéditas totalmente novas.
foi assim que pensei no verdadeiro nome do disco "MIXTAPE BEM VINDOS À BASELÔNIA". 

Beco41: O que voce quis passar nos sons da mixtape?

CWBASE MC: Bom as músicas querem dizer protesto do começo ao fim, músicas falando do meu ponto de vista da política, polícia, pobreza, riqueza, Trafico e a própria liberdade de expressão, não quero dizer que meu ponto de vista está certo ou errado estou apenas cantando o que eu acredito estar certo, mais podem ter certeza que a minha ALMA minha evolução como MC está nesses sons. Confere la www.myspace.com/basemc

Beco41: Onde você gravou?

CWBASE MC: Gravei 2 músicas no Monoestério estúdio e 3 músicas no Estúdio do Faixa gravado pelo Emiérri, mixado e masterizado na TrackCheio pelo Cabes.

Beco41: Algumas considerações que você queira fazer?

CWBASE MC: Po queria agradecer muita gente na real mais vamo começa; FAMILIA: Pai, Mãe, Irmã, Namorada
A FORÇA PRO CD SAI: EMIÉRRI, Caster, Cabes, Ant, Gw, Diogo, DiegoGeito, Medo, Coimbra, MC Gaucho AMIGOS E AMIGAS REAIS e um salve pra VOCÊS do Beco41 que estão fazendo um ótimo trabalho na divulgação do rap Curitibano

Beco41: Por ultimo os contatos de quem está vendendo pra gente poder divulgar?

CWBASE MC: EU TELEFONE: (41)8467-6317
Medo: (41)8498-6247
COIMBRA: (41)3434-4563

LIGUEM NESSES NUMEROS E PESSA O SEU 1 por 3 e 4 por 10
em breve vai ter mais gente vendendo e se marca até umas lojas

SALVE SALVE RAPAZIADA MUITO OBRIGADO PELA ATENÇÃO
UM BRINDE AO RAP 



Baixe o single Toda árvore tem um galho





2 comentários

  1. Anônimo says:

    A MIXTAPE BEM VINDOS À BASELÔNIA
    ESTÁ SENDO VENDIDA NA ENCORE
    Rua: Alfredo Bufren Nº 61 Centro CWB PR
    Fone: 41 3233-4886
    .....
    E TAMBEM NA BUI BUI SKATEBOARDS
    Rua: José Loureiro 326 Lj 2 Centro CWB PR
    FONE: 41 3015-4334

  2. Anônimo says:

    EH NOIZ BECO 41 MUITO OBRIGADO PELA FORÇA
    PAZ PA GERAL

    cwBase

Leave a Reply

Curitiba 2012 BECO41 Cultura de rua Brasil