Bate papo com DH


Hoje nosso bate papo é com DH.
Depois de vários anos junto com o grupo Guerra Santa. DH agora lançou uma nova single FÁCIL FALAR DIFÍCIL É VIVER! gravada pela LAPAZ, que marcou o inicio de sua carreira solo.
Em nossa conversa ele nos contou um pouco sobre evangelho, a opção por fazer rap gospel a mudança para carreira solo e projetos futuros. Confira


Salve DH tudo certo? A quanto tempo você ja ministra a palavra?
Tudo ótimo! Graças á deus ...  Fazem 7 anos ... Desde que tive um encontro real e pessoal com deus , na pessoa de cristo , e reconsiderei toda minha vida de acordo com reino de deus , passei a comunicar o evangelho a quem estava ao meu redor, começando aí meu ministério.

Porquê você escolheu fazer rap gospel?
Na verdade não escolhi ... Rsrsrs ... Rap gospel é o titulo que dão a raps que falam de jesus cristo etc. Prefiro dizer que eu faço rap, e no meu rap falo o que vivo, meu viver agora é cristo! É levar esta mensagem de forma simples e poderosa , rogando para que as pessoas se reconciliem com Deus, através de cristo. Minha proposta em fazer rap não é de cunho religioso, nem por interesses financeiros, nem por ego ou ibope é simplesmente pode levar o evangelho em uma linguagem adequada ao nosso contexto, para quem precisa e quer ser salvo.

Você agora esta em carreira solo. Como se deu essa mudança em sua vida
Então...  Por 7 anos fiz parte do Guerra Santa, foi um período maravilhoso, mas de um tempo para cá, apesar da mensagem ser a mesma o evangelho do reino, Deus começou a direcionar maneiras diferentes de comunicar isto, em músicas, projetos etc... Foi ai que de forma amigável nos reunimos e conversamos, e em comum acordo eles me "liberaram" para seguir nessa visão!
Tem sido impactante pode viajar a vários lugares do brasil pra levar o reino de deus em eventos, palestras em escolas, igrejas, evangelistic tours e viver integralmente pra investir em pessoas, ama - las e ser consumido diariamente pelo sonho de transformar esta geração!

Por que resolveu escrever a letra deste seu single?
Fácil falar difícil é viver! - surgiu como um apelo, um grito as pessoas de bem, que se manifestem como filhos de Deus! O mundo não precisa de + igrejas, + religiões, + discursos + shows gospel, o mundo precisa de amor! As pessoas estão morrendo por falta de amor!
E o amor é uma pessoa é deus! Deus é amor (1 joão 4:8)
Então mano quem tem deus , deve sair do discurso e amar ao próximo! De verdade!
É um single desafiador pra quem faz rap, e como eu se diz "cristão", a viver como cristo viveu pra que as pessoas tenham uma prova viva que deus as ama... Essa prova somo nós!
Jesus quando foi questionado a cerca de qual era o grande mandamento, o principal mandamento ele disse: amar á deus acima de tudo, e o 2º semelhante a este é amar o próximo como a si mesmo!
Mas a pergunta era o 1º mandamento apenas,  não o 2º mandamento também, esta resposta de cristo era como se ele estivesse vinculando as duas coisas dizendo que eles são semelhantes porque não tem como amar a deus e não amar o próximo, que o fruto desse amor "abstrato" á deus se manifesta de forma visível no amor ao próximo!
Fácil falar difícil é viver é isto... Dizer que estou me dispondo a fazer muito mais que rap , quero que o reino de deus venha pra terra... Através de nós.... Através do amor!

Se tivesse que passar uma mensagem para nossos leitores pra fechar a entrevista, qual seria?
Gostaria de agradecer toda equipe do beco 41 que tem feito um trabalho excelente , agradecer a minha esposa: Vivi e aos meu filhos por darem suporte e amor para prosseguir ... Aos amigos e grupos de cwb muito obrigado pela parceria e mandar uma abraço especial pra rappa do Moio: Banca D´K , Leohzinhos, Som delas e aos amigos: Guerra santa, Sinal vermelho, Cacau (SP), mc Loco(RJ), Rappa da BRC 
E gostaria de dizer que :  "Que em cristo deus estava reconciliando o homem com deus , não levando em conta seus pecados ... Que é simples se apoderar deste presente de deus a salvação é só se arrepender e crer em cristo e já é .... Que venha o reino de deus sobre cwb".



0 comentários

Leave a Reply

Curitiba 2012 BECO41 Cultura de rua Brasil