3pra1 São Nunca


A rapaziada do São Nunca se prepara para lançar seu primeiro disco oficial. “Santo Forte” terá 10 músicas e lançamento previsto para março de 2011.
Mas antes do disco chegar as ruas , o grupo que lançou três músicas em 2010 deixa um presente de natal para os fãs que os acompanharam durante esse período importante para o amadurecimento musical do São Nunca.
Com produções de Laudz e Ban, o projeto 3 pra 1 consiste em três sons no ritmo do verão com letras descontraídas sem um apelo forte politico.  Músicas feitas para galera , dançar e curtir.
As músicas foram todas gravadas  no estúdio da LAB01 records e a mixagem e masterização levam a assinatura do produtor musical Hurakán. Com batidas swingadas e rimas positivas os sons tras de volta a força do lado verde se é que vocês me entendem.
Em parceria com o portal BECO41 o São Nunca disponibiliza agora as três músicas que prometem agitar o verão 2010/2011 em todo o Brasil.

  São Nunca - Noite chapa quente    Download
 

Beco41 Porquê decidiram lançar esse trabalho agora?
São Nunca - Bom, fizemos uma reunião e decidimos lançar o disco só com 10 faixas. Aí pegamos essas três que eram as mais descontraídas do disco e tamo lançando como um presente de Natal pra galera curtir no verão.


   São Nunca - Quem Não Quer Download

Beco41: Como foi o processo de gravação na Lab01 records?
São Nunca - Tranquilo, até porque foi uma parada pensada meio que de ultima hora. Ligamos para o Hurakán e perguntamos se ele aceitaria entrar nesse desafio, que era gravar três músicas em uma semana.  Ele falo que sim, marcamos um horário e gravamos. Depois foi só esperar o resultado

  São Nunca - Vagabundo de estilo Download 

Beco41 -E quanto a esse disco "Santo Forte" é o unico projeto que vocês tem em mente?
Na verdade não. O Santo forte é uma idéia recente. Nós já estavamos com dois projetos parados o "Reticências" (com produção de vários beatmeakers curitibanos) e o "2012" (uma mixtape só com beats do Laudz). Ao todo nós devemos ter umas 20 musicas prontas, com beats e letras, então selecionamos as 10 melhores e compilamos nesse projeto que começa a ser gravado em janeiro na UGB sobre a supervisão de Nel Sentimentum.
 Quanto aos beats, tentamos equilibrar bem os produtores entre eles estão o Gralak, Pyurecann, Laudz, Umdois,  NelSentimentum, Nave e GW.



Se quiser saber mais sobre o São Nunca  visite o myspace deles e siga @saonuncacwb no twitter para acompanhar as novidades do grupo.

1 comentários

  1. Cretino says:

    Fodaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Sucesso!!!!!!!!!!!!!!

Leave a Reply

Curitiba 2012 BECO41 Cultura de rua Brasil