Sombras Urbanas Clipe

O grupo São Nunca lançou recentemente seu primeiro vídeo clipe oficial. Sombras Urbanas marca não só o primeiro clipe oficial do grupo como também uma nova fase. O grupo que se afiliou na Upgroundbeats agora procurar voar sozinho realizando seu próprio trabalho, buscando um caminho mais independente.

Com uma receita simples o bolo (clipe) é simples pratico de baixo orçamento que cabe no bolso de qualquer família. Os ingredientes são simples.  5 talentos bem concentrado,  bastante disposição e uma pitada de criatividade. Junte tudo no roteiro mexa, bem com a câmera e depois coloque tudo na ilha de edição. Dai em diante é só ter foco e disciplina.

O clipe se passa a noite nas ruas de Curitiba.  E mostra os meninos do São Nunca cantando pela cidade. Em algumas horas aparecem cenas deles em quarto escuro fazendo caras e bocas, como se  estivessem "possuídos" Com direção de Caio Augusto  e Sonner M.C. o clipe foi gravado com uma camera Sony Cyber Shot  e editado no premiere sem plugins. O resultado é um trabalho de muito esforço de marinheiros de primeira viajem nesse assunto.

2 comentários

  1. Anônimo says:

    Viagem é com G,apenas quando usada como verbo, a palavra viajar e suas conjugações é usada com a letra J

  2. beco41 says:

    Muito obrigado anônimo! depois de virgula a gente acrescenta espaço!

Leave a Reply

Curitiba 2012 BECO41 Cultura de rua Brasil