14 BEATS


O grupo 14Beats, residente da Zoema no Fazendinha, está trabalhando em seu primeiro CD oficial, o “Verdade dói”.  Em uma entrevista exclusiva ao portal do Beco41, eles falaram sobre as novidades, a preparação para esse novo trabalho, internet e uma visão particular sobre o rap em Curitiba.



Beco41: O que vai ter no cd novo de vocês? Novidades misturadas com coisas já conhecidas, ou só coisas novas?
14Beats: Vai ter um pouco de coisa que agente já gravou, misturado com novidades. Nós estivemos escrevendo coisas novas que queremos lançar nesse CD, chamado “Verdade dói”. Vai ser totalmente 14beats.

Beco41: O cd foi gravado onde? Quais foram as dificuldades? Demorou quanto tempo? Por quê?
14Beats: O CD ainda está em faze de finalização, faltando três musicas para terminar.Estamos gravando na SNAREKICK, o Meio kilo que está por trás da parada, ele está dando uma grande força pra gente e logo mais estará nas ruas.

Beco41: Vocês acham que com a internet a venda do cd vai ser dificultada ou facilitará para vender em outros lugares?
14Beats: Achamos que a ferramenta da internet é muito importante pro som chegar a lugares aonde não chegaria. Se souber como usar, se torna o melhor caminho pra quem está começando, já que precisa que seu nome ou sua música chegue até as pessoas. A Internet faz parte do rap.

Beco41: Quais são as ideias que vocês querem passar através desse cd?
14Beats: Nossa vida: o que agente pensa, o que agente vive e o que somos. Um pouco de tudo, como é nossa correria. Nós tentamos levar isso com um pouco de humor, isso é 14beats.

Beco41: O que vocês tão achando da cena de Curitiba atualmente? Tem crescido, tem atingido qual público e quais são suas expectativas perante a isso?
14Beats: Nós achamos que o PÚBLICO CURITIBANO ainda não é fiel aos mc’s de Curitiba. Sim está crescendo e ficando cada vez mais forte, porém achamos que o valor dado pra quem faz o rap em Curitiba é fraco. Vemos festas lotadas pelo simples fato de ter atração de fora, mas isso ainda mudará, o rap está forte em todo canto e sempre surgem coisas novas. 

Beco41: Qual a importância da internet pra cena independente de hoje?
14Beats: A internet tem total importância hoje em dia pra divulgar seus trampos, suas músicas, suas festas, fazer contatos. Desse mesmo público crescente, metade vem da internet, já que qualquer um pode ouvir seu Myspace ou ver um vídeo no Youtube. Isso não tem preço

Participe da comunidade do 14 beats no orkut

8 comentários

  1. Unknown says:

    Parabens aew,14 Beats vem com tudo na parada,som e cultura,hip hop até o osso! esse cd é muito esperado pela galera,acreditem!

  2. salve salve boa entrevista boa mesmo curti é nois akimemu beats

  3. Unknown says:

    Cafebeats(DM) cdzinnn vai ser pedradaaaaaaaaaaa!!

  4. meiokilo says:

    14 Beats ta em casa! =)

    O cd vai sair foda mesmo! Podem acreditar!

  5. gustavo da hora entrevista familia 14beats familia garbelirot
    paz tamojunto akimemu

  6. Cd vai fica cabreiro, e ta faltando mesmo a galera da mais valor ao que se faz na cidade, mais é isso aí!
    Abraçoo a todos
    by: Caster!Akimemu

  7. Unknown says:

    14 beats sempre...entrevista da hora ....

  8. Unknown says:

    da hora a parada hem akimemu é nois

Leave a Reply

Curitiba 2012 BECO41 Cultura de rua Brasil