Coletânea TrackCheio Independente vol. 02




    Para celebrar a independência do Rap nacional e do Brasil, a produtora Track Cheio lançou sexta feira (07/09) a coletânea Track Cheio Independente vol. 2.


O disco traz 22 artistas novos e veteranos no hip-hop, com Mc’s, Dj’s, beatmakers e músicos independentes das cidades de Curitiba, Ponta Grossa, Belo Horizonte, Florianópolis, Diadema e Porto Alegre.

A coletânea é a reunião de vários trabalhos desenvolvidos pela produtora, no qual participam artistas que já gravaram no estúdio ou estão em sintonia com o selo. Nas 19 faixas o disco mescla estilos únicos de cada artista envolvido, na produção e na rima, criando uma mistura refinada rica em musicalidade brasileira com o peso das batidas de Cwbeats.

Os mc’s presentes na coletânea são Cabes, Ant, Forma Única, Janine Mathias, Matéria Prima, Alienação Afrofuturista, Menor, Luis Cilho, Karol de Souza, ZéViagem, Will Cafuso, Cadelis, Tuchê, Nairobi e Zudizilla. Os DJs presentes são Peen, Morenno e Nato PK. As produções ficam por conta de Laudz, Dario, a dupla Frates, Ant, Menor além de Cabes e Cilho que mixaram o disco. Há ainda instrumentos adicionais com músicos convidados como Junior Congo, Milton Rosa, Pataxó e Fabrício Sales.

A capa da coletânea foi escolhida através de um concurso cultural envolvendo diversos artistas visuais. A arte vencedora do concurso que foi escolhida para o disco foi a da ilustradora Angélica Rodrigues.

A Coletânea vêm após três anos do volume 1, que na ocasião reuniu 16 artistas de Curitiba por iniciativa dos responsáveis da produtora, Cabes e Luis Cilho.

                                                       DOWNLOAD

Curitiba 2012 BECO41 Cultura de rua Brasil