Grupo J.A.C lança EP “Rumo ao Topo”

Dando continuidade no trabalho que já dura 11 anos o Grupo J.A.C hoje em nova formação; Hauly (vocal), Menthor (vocal) e Celanex (vocal), acabam de lançar o seu mais novo trabalho o EP “RUMO AO TOPO” com uma pegada empolgante e estilos variados, conta com 7 faixas produzidas por nomes da vanguarda do RAP Paranaense como Galax (Studio Kontratak) e Cabes(Track-Cheio). E a partir do mês de abril iniciam uma nova fase onde começaram uma turnê de divulgação do seu novo projeto com o intuito de preparar o publico para o cd oficial que tem data prevista para o final desse ano.
Para quem não flagra, o J.A.C. é um grupo bem antigo na capital já. Quem conhece a sua história sabe que o grupo ja passou por diversas situações desde a sua fundação, pois com a necessidade de acabar com os seguidos conflitos que ocorriam entre alguns bairros da região oeste de Curitiba, jovens de diferentes vilas rivais, resolveram se unir para através da musica tentar mudar essa situação.
Sabendo da influencia que o HipHop tem na periferia, no ano de 2001 Menthor, Hauly, Ney, Negro Lê, Edr, J.A e Nino-Di fundaram o grupo J.A.C a partir da fusão do grupo M.A.C (Manos de Atitude Consciente) e Júri D’MC’S.
Sua primeira aparição ocorreu na abertura do show do grupo paulistano Consciência Humana em um evento que contou com a presença de vários grupos de Curitiba e região metropolitana.
Em 2006 de forma completamente independente lançam o cd “O Preço da Vitória é a Eterna Tentativa”, que conta com musicas como Click Rone que recentemente foi trilha de uma reportagem sobre a policia no programa Domingo Espetacular da RedeRecord. Agora é esperar para ver mais novidades desse grupo da capital do Paraná.
 

Quem quiser baixar o disco pode fazer o download gratuito no link abaixo

               DOWNLOAD

0 comentários

Leave a Reply

Curitiba 2012 BECO41 Cultura de rua Brasil