Coletivo BlackMilk


Em 2012, Curitiba uma grande força para impulsionar o HipHop curitibano na cidade. Trata-se do Coletivo BlackMilk, idealizada pelo duo de Dj's e Designs, Seviw e Morenno, o Coletivo conta com 9 amantes de rap, entre eles designs, publicitarios, fotografos, grafiteiros, b.boys, DJ's, skatistas e Mc's.
Seu primeiro trabalho foi a criação das canecas da ILoveCWBeats.




E a BlackMilk chega contudo no dia 17 de março, onde vai rolar a sua primeira festa. As atrações serão os DJ's residentes Morenno e Seviw. Pocket show com o mc Magú, que estará mostrando as musicas do seu novo disco "Homem Livre" previsto para sair ainda esse ano.
Como atração de fora teremos a presença do paulista DJ Mako, pesquisador musical e DJ desde
1999, já discotecou em inúmeras baladas de rap de São Paulo e pelo Brasil, seu set contém uma seleção refinada de Rap, Jazz, Original Funk e Soul. Atualmente é DJ residente e produtor da festa Bom Clap, juntamente com DJ Marco (Ceu), criaram uma festa com conceito que agitavam as noites no Tapa`s Club acompanhados de um seleto time de músicos apresentavam Jam Sessions para ouvidos de fino trato, convidando MC`s diferentes a cada edição.






E você acha que acabou por ai as novidades da BlackMilk, engano seu. O Coletivo "BM" lançou essa semana na internet a promoção "BLACKMILK NA FOTO" confira abaixo como faz para participar. Não fique de fora está super facil ser premiado!





Curitiba 2012 BECO41 Cultura de rua Brasil