GUARATUBA MAIS RAP - CATIVEIRO X DJ TECAL.

Hoje abrimos espaço para falar da primeira coletânea de rap do litoral paranaense feito com artistas locais. Estamos falando da coletânea GUARATUBA MAIS RAP - CATIVEIRO X DJ TECAL. Confere ai embaixo como ficou o trampo

  Coletânea Guaratuba Mais Rap x Dj TECAL (2011) by TECAL

Se quiser fazer o download do trampo faixa a faixa segue o link ai DOWNLOAD


 Abaixo tems algumas palavras do DJ Tecal sobre esse trabalho


BECO41: Salve Tecal. Como surgiu a idéia de produzir este trabalho?
 
Tacal: Salve BECO41 e Equipe. Então, o grande idealizador do projetos podemos dizer 
assim que foi o Guilherme (Fábula), ele chegou em mim com o projeto praticamente 
pronto e eu só abracei a idéia e somei um pouco mais de conteúdo. 
Foi uma correria imensa, ele me mandou as faixas em um dia, no outro já divulgou 
a capa que teve uma boa repercussão nas redes socias e no outro eu já entreguei 
a Coletânea finalizada.
 
Como foi feita a escolha das músicas
 
Selecionamos todos os MC's de Guaratuba que tinham lançado algo em 2011 e deixamos
que cada um escolhesse a sua música que achasse que teria mais a ver com a Coletânea,
claro que tenha sido lançada em 2011 e também que não fosse "love rap".

Em 2012 você pretende fazer mais trabalhos como este?
 
Pretendo. 2012 vai ser um ano cheio de surpresas para quem gostar dessa linhagem 
de som nossa (Maloka Rec & Cativeiro Audiovisual). Posso adiantar que da minha parte 
virão muitos trabalhos como produtor, como as beat tapes que estou produzindo, alguns
como DJ, como set's que estou montando e festas e um ou outro como MC, como o EP
"Suscito à Revolução" da minha dupla com o carioca Rafael Toledo, o 42 Gramas.

0 comentários

Leave a Reply

Curitiba 2012 BECO41 Cultura de rua Brasil