O Risco


Depois de muita espera finalmente chegou a hora. Em primeira mão o BECO41 lança o curta metragem feito com a galera da BHS e dirigido por CV intitulado O RISCO


 

Abaixo temos algumas palavras de um do integrantes da BHS Yuri que interpretou o policial no filme


"O vídeo que vocês vão assistir é o resultado de um trabalho de aproximadamente três meses, sendo que um deles foi exclusivamente de filmagens, e os outros dois de um trabalho de edição feito pelo CV.
Estávamos pensando em produzir algo a muito tempo, no entanto sem os recursos necessários. O Ban então comentou conosco sobre um amigo dele que poderia produzir o nosso vídeo; todos concordaram, começaram então as filmagens.
Logo de início o CV já nos influenciou com a idéia de fazer algo diferente, fazermos algo com um roteiro, que na verdade ele já o tinha quase completo em sua cabeça, idéias compartilhadas, cenas pensadas, vamos trabalhar.
Durante as filmagens o CV tira de uma mochila um enorme pano verde para ser usado como Chroma Key, e quase todos nós ficamos pensando – “O que ele quer com isso!?” – logo mais descobriríamos esta e outras boas surpresas.
A idéia do roteiro é apresentar um mundo futurista pós-apocalíptico, onde o skate é proibido da mesma maneira que as drogas ilícitas são hoje, até mesmo uma Curitiba futurista foi criada para o vídeo.
Esperamos que vocês gostem do vídeo, e particularmente, tenho certeza que vão ficar impressionados com a edição que o CV fez.
BHS para sempre !"

Abaixo segue mais umas imagens de make off



0 comentários

Leave a Reply

Curitiba 2012 BECO41 Cultura de rua Brasil