Algoz - Trilhas (Single)


O mc Algoz acaba de lançar seu novo som intitulado Trilhas confira ai mais uma pedrada da SNAREKICK

  Trilhas - Algoz SNK by Algoz


Beat: Algoz
Musica: Algoz
Gravação: SnareKick
Mix e Master: SnareKick
Letra:
O jogo é foda
As cenas são cruéis
Quanto mais te incomoda
Aparece mais fiéis
Esperança não há
Sorrisos pelo chão
A gente senta, respira
para o coração
Emoção atrás de paz
É a busca infinita
o teu sonho jás
Perdido na neblina
A vida é sem valor
Todos brincam de matar
Pow vai mais um
Senta e lamenta
Injeto na tua mente
Derrepente consciência
A garantia é bem pequena
Que você algo entenda
A violência vem gratuita
A cultura já vai paga
Nos colégios doam livros
Todas merdas desfalcadas
Mãos entrelaçadas
Mostram união
Um grão de areia não é nada
Mas muda sua visão
Fecha os olhos, não vê dor
Mas abre os olhos, por favor
Jogam chumbo no seu vinho
Recriam os caminhos
Cê num sabe pra onde vai
Tu num manda em nada mais
Quem tem boca vai a Roma
Mais a minha busca a paz
Tem cultura? Não
Tem mulher? De quantos são
Elaboram picuinhas
E te chamam de irmão
Vai vê se acorda
Levanta a cabeça
Se a verdade não rodeia
Seu pior é posto a mesa
[Refrão 3x]
Pá, parara, parara, parara pá, pá
Olha onde pisa
Vários tão na pista
Você sabe quem é, onde ta?
Muitos sonham em sonha
A vida é zica
Extremo de amor e consciência
Extremo de respeito e veemência
Eu vejo as armadilha
Eu vejo as vadia
Quem trinca
Ou da falha
Us canalhas não cansam
Eu rimo pra muda
Abro os olhos
E respiro
Eu vejo um brilho
longe
vai pra onde?
leva um bonde
Quantas questões
Quantas funções
Quantos irmãos
Na sola da bota
Agora você vê?
O que falei
A quanto tempo solitário
Cansado não parei
Vai quem vem
Como um trem
tira a luz que ti cega
enxerga bem
A maquiagem nos engana
E leva além
O que convém
eu não disfarço
Eu to descalço
No seu encalço
Vem pro meu mundo
E testa a febre
To cus moleque
To cus moleque
Bairro zona norte
é a gente família
Snarekick é a gente
[Refrão 3x]
Pá, parara, parara, parara pá, pá

0 comentários

Leave a Reply

Curitiba 2012 BECO41 Cultura de rua Brasil