Janine Mathias - Quando encontro amor

Em parceria com o produtor Jorge Dubman, Janine Mathias lança a canção "Quando encontro o amor". Gravado por Nel Sentimentum e mixado por Felipe Pomar, o som é uma amostra dos trabalhos que estão por vir. 




 DOWNLOAD 



A conexão com Jorge Dubman foi feita pelo cantor Alienação Afrofuturista. "Cheguei ao estúdio e o Ale disse que tinha uns beats bem do jeito que eu gostava de um amigo baiano. Naquela mesma noite conheci o Jorge e quando conversando eu estava terminando uma música. Quando ouvi o beat não deu outra, veio essa "outra parte" que estava sendo feita "Quando Encontro Amor" que é uma parte da História que se encaixa em "Quando Encontrar o Amor " um outro projeto á caminho"  explica Janine.

Além dessa canção, Janine participa também do grupo "Misturô Samba no Asfalto" que é um projeto musical que puxa mais pra raiz sambista da cantora. Janine também ja fez inumeras participações com outros mc's Como Ant e Simplesment. O trabalho de parceria mais recente é  o Cd do MC Cabes("Pra Onde As Pessoas Vão") com participação em  2 faixas: Faixa 12 – Só +1 Vez (3:12)  e faixa 15 – Mais que 1 Sonho (4:27) que conta também com participação do mc Cilho.

Quem quiser conferir mais alguns trabalhos do produtor Dubman   pode acessar os links abaixo




6 comentários

  1. Anônimo says:

    Vishi cabrero o som dessa mina heim! Tem que mostra mais sons dela

    J.C.

  2. meiokilo says:

    Ai sim! Ficou da hora esse som! Muito bonita a voz da Janine também.

  3. Anônimo says:

    Classe esse som! o rap precisa disso!!!

    Junior

  4. Ninha says:

    Vibe tooooootal.
    PARABÉNS JANINE!

  5. Anônimo says:

    Muito bom total apoio!

    Carola

  6. Pajé says:

    Ta ai outra mina que representa na voz
    Parabens!

Leave a Reply

Curitiba 2012 BECO41 Cultura de rua Brasil