Rodrigo Chioki - Pra ser sincero (EP)




O paulistano R.Chiocki acaba de lançar pelo selo Reclivre seu EP intitulado "Pra se sincero" confira aqui no Beco41 um pouco do disco.
  Haja o que houver prod. R.Chiocki & B.Chiocki by chiocki

Salve amigos @chiocki na área!

Bom primeiramente quero agradecer a todos que ouviram meus singles e fortificaram meu sonho para se tornar maior! Muito Obrigado a vocês! Agradecimentos a minha família, Roberto, Iolanda e Bruno, a minha garota Bruna que me motivou para que o ep acontecer e todos meus parceiros da Préfa e do trampo que na medida do possível me da um apoio.

Segundamente hahaha! Eu tinha que explicar o porque dos capítulos. O capítulo 1 foi feito no meio do ano de 2010 com um projeto que eu tinha com um grande amigo meu "Barcelona", mas com o passar do tempo sentimos a necessecidade de fazer um trampo solo, talvez voltaremos para nosso projeto antigo para concluirmos isso. 
A outra questão é a evolução tanto no flow e métrica quando nos beats! Eu precisava mostrar a diferença que faz quando você se dedica para que seu sonho aconteça, o cap.2 todos os beats foram tocados, já o cap. 1 são samples. Eu não tenho o tempo que gostaria para me dedicar mais a essa arte maravilhosa, mas faço ela dentro das minhas possibilidades.






0 comentários

Leave a Reply

Curitiba 2012 BECO41 Cultura de rua Brasil