Thamyzi - Rua das ilusoes




Se liga no que a Thamyzi nos contou sobre o som

Rua das Ilusões

Muitas vezes nós acreditamos que nossas atitudes baseadas em exemplos alheios são as coisas mais corretas a serem feitas, e então criamos certa ilusão sobre as coisas que turva nossa visão e nos impede de ver o que realmente acontece. É isso que eu vejo rolando quando as pessoas conhecem a rua, levadas por histórias e exemplos que nem sempre são verdade elas se envolvem em uma ilusão, achando que podem entrar e sair a hora que quiserem, que possuem controle sobre a situação. A rua abriga várias histórias, é como se fosse um grande submundo, que tem espaço para artistas, maloqueiros, baladas, botecos, vagabundos, e você aprende lições ali que jamais serão esquecidas, e muitas vezes te moldarão a ser um alguém melhor, porém, como tudo na vida que possui os dois lados a rua também tem seu lado negativo que poucas pessoas enxergam como pessoas que dormem nas calçadas,uma galera consumindo drogas sem saber seu limite, a polícia que sai e agride primeiro pra depois perguntar o que você está fazendo lá, o garoto que desce pra pista em busca de um dinheiro e uma condição melhor e quase sempre não tem sucesso na missão, a prostituta que se vende em troca de salário já que não conseguiu algo melhor...Enfim, em meio a tantas risadas e momentos bons que nós vivemos nos roles ela também seu lado real e pouco divertido.O rap precisa sim de histórias felizes, músicas diferentes para embalar diversos momentos, mas creio que nós não podemos nos esquecer também do seu real propósito, que é levar a realidade para as pessoas que se recusar enxergar.

Processo de Gravação
:
O beat foi produzido pelo Phill do Terceira Safra, uma parada meio louca, porque eu estava escrevendo o som, fiz 8 linhas, falei pra ele “ó preciso de um beat, que to escrevendo uma parada que vai dar um rap bacana”, na mesma hora ele fez o beat e mandou pra mim.A gravação foi feita nos estúdios da Upground Beats, e mix é do Nel Sentimentum, eu gosto bastante de trabalhar com ele, porque tenho segurança que vai sair uma parada maneira.Curti o resultado final e espero que gostem também.

                               DOWNLOAD

8 comentários

  1. meiokilo says:

    Porra. Nervoso!

    Agora eu vi hein! Atitude, RAP DE VERDADE!

  2. Ingrid R. says:

    Tudo procede, que venha de onde vier, que não importa quais suas origens. Que o céu é o limite de tudo, que foi dentro das ruas que foi criado grandes personalidades (corrida hoje e vitória amanhã) . Infelizmente ainda vivemos num mundo hipócrita. que não aceita o que é vivenciado, que sempre jogam uma "outra face". Parabéns aí.

  3. Lyn'C says:

    CHAPUONCH LINE!
    Bota no fone, anota a letra no notepad e entende, tio.

  4. Lipe says:

    Po muito loco esse som parabens galera!

  5. Renan says:

    Essa menina é zica demais, se continuar fazendo rap assim vai dar trabalho hein?!

  6. Anônimo says:

    Parabéns pelo som ficou muito loco.

  7. @AndreXaFiK says:

    Som loko hein! Parabéns!

  8. Anônimo says:

    Não conhecia os sons dessa mina vi na twittcam do terceira safra muito foda.

Leave a Reply

Curitiba 2012 BECO41 Cultura de rua Brasil