Auriverde - MC Dii & Hurakan (single)




No começo do ano a LAB01 lançou uma single do MC Dii em parceria com Hurakán. O download vem com a musica pronto, a acapella, a  instrumental, a arte e a letra da Single.
Confira abaixo os videos teasers do som.






Abaixo segue a letra do som

AURIVERDE
(HURAKÁN)
Vivemos num país massacrado e explorado
E que tem tudo pra deixar de ser um país colonizado
Olha só o que a nossa nação tem conquistado
Com orgulho eu falo das vitórias, do legado.

Apesar do brasileiro ser tachado de folgado
Ralamos de verdade em busca de ser respeitados
Cada rosto, cada calo, cada cicatriz, eu falo!
Eles não tem idéia da história de cada calo.

O colonizador vem pra cá no Carnaval.
Se diverte, aproveita e sai falando mal.
Pra eles isso aqui é quase como a Disney.
E somos o Pateta sempre a sombra do Mickey.

É tudo "Fantasia" né? Por isso eu cismei.
E sou repetitivo (tivo) como um delay.
Ação! Você conhece a lei.
E a reação está em tudo o que eu conquistei.

REFRÃO
(MC Dii)
É mais um dia pra você, se prepare então
Outro sol irá nascer, estando pronto ou não
Vai calejar a mão, ou ficar no meio termo?
Vai ver o dia passar, ou vai viver o mesmo? (vamo)

Me jogo, vou sem medo, se não der direi
"Vacilei, errei, falhei?" Não! "Tentei,
tentei!" Você sabe, eu também sei que viver um sonho
É difícil, embaçado, complicado, improvável

Mas nunca impossível! (hãm) Foco!
Podem rir e duvidar, mas eu sei que posso
Logo toco a minha paz, você pensa e atrai
Se eu não acreditar em mim, me diz, quem vai?

Eu sei, ninguém! Então minha mente nunca para
Coruja, Maquinista, durmo menos que a Samara
Brasileiro, Pátria Amada, maloqueiro, calça larga
Desistir? Perdão! Desconheço essa palavra

REFRÃO

(HURAKÁN)
Porque a gente canta o hino só nas olimpíadas?
Porque a gente lê mais Blog do que "Os Luzíadas"?
Porque a gente vota baseados no "Ibope"?
E só gosta de polícia quando vê o filme do BOPE...

(MC Dii)
Pátria Amada Mãe Gentil, só em jogos do Brasil
Cpi's e mensalões, ninguém sabe, ninguém viu
Só vivemo vendo bunda, cultura em perigo
Em vez de botar silicone, cria vergonha e lê um livro

(HURAKÁN)
Esquece essa cultura de Dr. Hollywood.
Mulher brasileira verdadeira não se ilude.
Porque todo homem gosta de mulher que tem virtude.
Guerreira, batalhadora e com atitude!

(MC Dii)
Então lute, vai! Mude, mais!
Assuma a resposta e não culpe os seus pais
Se teu berço não brilhou, força na disputa
Mostre que um filho dele jamais vai fugir da luta!

0 comentários

Leave a Reply

Curitiba 2012 BECO41 Cultura de rua Brasil