Resultado da promoção SKATE RAP

Primeiramente queremos agradecer a todos que participaram da promoção.
Ao todo foram 117 emails que vieram de 6 estados:  Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro e Mato Grosso do Sul.
Tivemos várias respostas boas. De pessoas que realmente entederam o espírito da coisa.
Foi dificil mas depois ler e reler todas as respostas chegamos as 3 que ganharam os prêmios.



O Shape Cisco SuperLeve foi para o paulista Marcelo José dos Santos

Pô skate e rap são duas coisas especiais na minha vida
a sensação de  bater a manobra inspirado na batida
2 anos correndo.. me mantendo nessa caminhada
já até quebrei o braço mas não largo ele por nada
não tem explicação a junção dessas duas figura
me sinto como se fosse minha espada e armadura
a liberdade pra rema ouvindo essa nova track
que enlouquece não só eu mais como muitos mlk
qual quer lugar que eu for eu sei que flui as conversa
graças a essas manifestação da CISCO com o VESEVERSA
quebrando barreiras nessa loka cidade
resumindo em palavras skate e rap pra mim é : LIBERDADE !

A camiseta Cisco ficou com Paranaense Welton do Amaral

Ser Skate e rap é:
Varar as caixas de flip
Andar com o SNARE e o KICK nos fones
Se inspirar nas batidas
Andar de Nollie e de Swith
É ter persistencia
É ouvir uma repera pelos BECO da cidade
É ter mais de 41 Motivos pra acertar a manobra
É cair e levantar
É andar com o Rap no ouvido
É andar com o tenis fudido e entupido de Silver-Tape
è não deixar que nenhum CISCO atrapalhe o role, e sim estimule o role
É entender a emoção de varar de Kick uma savana
É viver o Skate, viver o Rap e ter a CONCENTRAÇÃO PRA MANOBRA.

E  o boné Cisco vai para kurt@revolucaohumana.org

Skate rap é a união que faz a cabeça pensar e o coração bater.

Agradecemos todos os participantes. Quem não levou nada dessa vez não fique triste, estaremos fazendo outras promoções parecidas com essa.

Quem quiser conhecer melhor os produtos da Cisco acessa la www.CISCOskate.com.br

Galera que quiser ouvir mais produções da SnareKick acesse www.myspace.com/SnareKicksust

Obrigado a todos que baixaram o som do VeSeVersa e que não mandaram emails. E obrigado Cisco e SnareKick  por acreditarem no trabalho do Beco41 fortalecendo o hip hop local e expandindo a cultura urbana pelo Brasil

0 comentários

Leave a Reply

Curitiba 2012 BECO41 Cultura de rua Brasil