Com mais de 500 ingressos vendidos antecipadamente, a festa Cerimônia de Mestres ja era certeza de um grande espetáculo. O evento que marcou o lançamento da produtora Trinca Rua reuniu no palco três estados diferentes: Paraná, Rio de janeiro e São Paulo.
Com dois meses de produção a festa foi prestigiada por mais de 1000 pessoas. A noite que teve como atração principal o mc carioca Shawlin, começou sendo discotecada pelos djs Big Edy e William do Contra Fluxo.
Logo em seguida a apresentação do grupo São Nunca deixou o público chapado na laura por mais rap nacional. Em seguida o show do paulistano Tuchê que veio "pra botar fogo no bagulho" reservava
uma surpresa. A aparição repentina do rapper Criolo Doido levou a platéia a loucura ao cantar Vasilhame e Chuva ácida.
Cabes sobe ao palco para a penúltima apresentação da noite. O curitibano arrancou barulho da galera ao intepretar seu novo single "Copos pra cima" destaque para a convidada Janine que emprestou sua voz para "Nossa jornada" e fez participação na nova música de Cabes "+Q1sonho".
Tudo pronto, heis que é chegado o tão esperado momento, depois de 2 anos de espera Shawlin está de volta. Com um pouco mais de uma hora de show Shaw levantou a platéia com as classicas "Divida de gratidão" Aliança 2006 " e "Afirmação de vida".
Na hora de cantar "Neblina" Shaw pede ajuda da platéia, uma menina sobe pra cantar junto e com a música na ponta da lingua a fã fez as dobra de Shawlin até o final do som
Mto fOD4444!!!!!!!!!!!!
Show memoravel
shawlin como sempre o mestre!!!
fotos??
fest da horaa!!!!